The Latest 25 Worldwide Meteors Dynamic Map™ ©2009-2016

12 August 2012

Picos de meteoros Perseidas chuveiro 11/12/13 de agosto de 2012


Picos de meteoros Perseidas chuveiro 11/12/13 de agosto de 2012

   As Perseidas foram observados por pelo menos 2.000 anos e estão associados ao cometa Swift-Tuttle, que orbita o sol uma vez a cada 133 anos. Cada ano, em agosto, a Terra passa através de uma nuvem de detritos do cometa. Esses pedaços de gelo e poeira - a maioria mais de 1.000 anos - queimar na atmosfera da Terra para criar uma das chuvas de meteoros melhores do ano. As Perseidas podem ser vistos por todo o céu, mas as melhores oportunidades de visualização será em todo o hemisfério norte. Aqueles com os olhos afiados vai ver que irradiam o meteoros da direção da constelação de Perseus.

   "Independentemente do seu fuso horário, as Perseidas deve tornar-se visíveis cerca de 10 pm, hora local, com taxas crescentes até o amanhecer. Os melhores momentos para exibição será a partir da meia-noite até o amanhecer, a hora local, com taxas de pico entre 3-5 am observadores com claros céus escuros podem esperar taxas de um por minuto ou menos visualização de meteoros Norma aplica-se Deite de costas (cobertor, saco de dormir cadeira de gramado) e olhar para cima não use binóculos ou telescópios -... eles têm um muito pequeno campo de visão -. e não olhe para o radiante em Perseus, como os meteoros em direção terá comboios curtos e ser menos espetacular Evite olhar para a lua crescente minguante, se possível ".
- Bill Cooke, a National Aeronautics and Space Administration (NASA)
http://www.nasa.gov/connect/chat/perseids_2012.html


Por favor, ajudar a apoiar este site sem fins lucrativos, colocando um link no Facebook, Twitter, Youtube ou seu site favorito, muito obrigado!
http://lunarmeteoritehunters.blogspot.com


LunarMeteorite * Hunter-Dirk Ross - Tóquio, Japão

2012 O Ano do Meteors!


2012 THE Year of Meteors!